Características do jogo entre Vila Nova e Guarani

Na quarta-feira dia 13 de novembro de 2019 acontecerá o jogo entre Vila Nova e Guarani a partir das 19h15 pelo horário de Brasília, no estádio do Serra Dourada, em Goiânia.

É a 35ª rodada da edição desse ano da Série B do Campeonato Brasileiro. Restam 38 jornadas que estão previstas para o encerramento dessa Série B do Brasileirão.

O regulamento desse Campeonato é o mesmo da elite do futebol do Brasil. São 20 clubes que disputam em 2 turnos os jogos que são de ida e de volta e com os 4 primeiros times subindo e os 4 últimos descem para a Série C.

O campeão vai direto para as oitavas de final da versão de 2020 da Copa do Brasil e ainda pula para as 4 primeiras fases dessa competição.

O Vila Nova e o seu desempenho na Série B do Brasileirão

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, esse time tem o pior desempenho nos jogos da casa. Dos 51 pontos que já foram disputados como coluna 1, foram colhidos 13, dos quais foram 1 vitória, 10 empates e amargou 6 derrotas. Marcou 9 gols e sofreu o dobro. Ele segue na 18ª posição de classificação, o que significa que está na antepenúltima posição.

Nos 3 últimos jogos do Vila Nova não fez nenhum gol. No dia 8 de novembro passado, em um jogo em casa não saiu do 0 a 0 contra o time do Operário – PR e está sem vencer desde o dia 27 de setembro, data que marcou 1 a 0 contra o Londrina. Já são 9 partidas sem sucesso e 4 delas com 4 derrotas para esse time na Série B do Campeonato Brasileiro.

A situação atual do Guarani

O time do Guarani é considerado como o 3º pior da Segunda Divisão do Brasileirão no ranking, o que o faz levar em consideração, os resultados que são das equipes que estão fora de seus domínios.

Dos seus 51 pontos que foram disputados como coluna 2 foram colhidas 11, com 2 vitórias, 5 empates e mais 10 derrotas, com 9 gols e sofreu 19.

O Guarani também ocupa a 14ª posição na tabela de classificação. É o time que está bem próximo de alcançar o seu objetivo, que é o de garantir uma permanência na Série B do Campeonato Brasileiro para o ano de 2020. Com o baixo padrão de pontuação das equipes que constituem o Z4, é indicado que será possível que se evite uma queda desse time com menos pontos adquiridos.

O palpite para o vencedor entre Vila Nova e Guarani

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o palpite para o jogo de hoje e que é o mais acertado para essa disputa entre Vila Nova e Guarani, é a de que aconteça um empate.

A cotação é de R$ 3,00 para o Bet365, já que o Guarani tem bloqueio defensivo e a Vila Nova vem apresentando muitas dificuldades para se fazer um mando de campo, por ter uma baixa ofensiva.

Publicado em Categorias Geral