Como Escolher um Brinco de Ouro Amarelo

Essa é uma dúvida bastante pertinente que pega de surpresa quem precisa escolher um brinco de ouro amarelo entre as mais variadas peças existentes no mercado com os mais diversos acabementos, preços, lojas, então, resolvemos criar este artigo para te ajudar na escolha e não errar na peça.

Escolha uma Loja com Tradição no Mercado

Talvez este não seja o ponto mais provavel na qual iria iniciar esta série de dicas, mas aqui vai um alerta muito importante na hora de comprar sua joia, é importante que escolha um lugar que tenha não apenas procedência, mas um nome a zela no mercado. Na prática isso significa atendimento online e claro, off line nas suas lojas físicas.

Boa parte das joalherias de tradição possuem mais de uma loja física, então este é o ponto que considero crucial para que possa escolher uma empresa sólida para realizar a aquisição da sua joia.

Qualidade da Peça

É por isso que mencionei a questão lojas físicas no item anterior, afinal, talvez você não compre uma peça refinada e com alto valor agregado diretamente via internet. Neste caso, o melhor é procurar uma das lojas físicas para ir na vitrine ver a peça de perto. Ao chegar na loja e admirar a peça na vitrine, se ela realmente tiver um acabamento excelente, você vai notar loja na primeira vez que bater o olho na joia.

Garantia e Satisfação do Cliente

Antes de realizar a compra converse sobre a garantia, como funciona, o que é coberto, ate para evitar quaisquer tipo de situação incomoda que possa ocorrer. Problemas podem sim ocorrer, mas acima de tudo é importante que a empresa esteja preparada para lidar com isso antes mesmo que qualquer situação possa surgir.

Para empresas que presam pelo clique, este item não será um problema, muito pelo contrário, ele será o divisor de agua que vai separar lojas não muito confiavéis, daqueles que você pode confirar tranquilamente em realizar sua compra do Brinco.